Márcio Mendes Silveira, 51 anos, foi velado nesta sexta-feira (11) por amigos e familiares em um cemitério privado de Teresina

Após a morte do delegado Márcio Mendes Silveira, 51 anos, durante uma operação na zona rural de Caxias (MA), sua cadela, seguiu esperando por ele na porta da delegacia. A cena comoveu colegas e moradores da cidade.
SEPULTAMENTO
Amigos e familiares se reuniram nesta sexta-feira (10), para se despedirem de Márcio Mendes Silveira, de 51 anos. O delegado da Polícia Civil do Maranhão foi morto durante uma operação policial nesta quinta-feira (10) na zona rural de Caxias, no interior do Maranhão.
Seu corpo, foi velado em um cemitério privado na Zona Sudeste de Teresina sob salva de tiros e palmas. O delegado morava em Teresina e é filho de um casal de médicos oftalmologistas que atua na capital. Ele deixa dois filhos, de 27 e 19 anos.
A OPERAÇÃO
O delegado Márcio Mendes Silveira foi morto a tiros durante o cumprimento de um mandado de prisão em um povoado na zona rural de Caxias. Outros dois agentes também foram baleados, mas sobreviveram e estão sendo atendidos em um hospital da cidade.
O suspeito de atirar contra os policiais foi identificado como Leandro da Silva Souza. Segundo informações da Polícia Militar, ele reagiu à chegada da equipe e atirou contra os agentes, matando o delegado e ferindo os colegas. Ainda de acordo com a polícia, Leandro conseguiu levar a arma do delegado e fugiu para uma região de mata próxima ao local da ocorrência, até ser encontrado pela polícia.
Adcionar comentário