Segundo autoridades locais, uma das hipóteses é de que a queda tenha ocorrido após baixa visibilidade

Um avião comercial caiu na região de Amur, na Rússia, nesta quinta-feira (24), segundo informações do governo local e da agência de notícias russa TASS. Os relatórios preliminares não apontam ao certo quantos passageiros estavam na aeronave, mas reforçam que o acidente não teria deixado sobreviventes.
Segundo o governador da região, Vassily Orlov, 43 pessoas estavam na aeronave. Já o ministério de emergências russo divulgou que 40 pessoas estavam no avião, enquanto a imprensa local estima que eram 50.
Operado pela companhia aérea Angara Airlines, o Antonov-24 bimotor tinha como destino a cidade de Tynda, saído de Blagoveshchensk. Ele sumiu dos radares nesse trajeto, conforme declaração do governador feita no Telegram.
Não se sabe ao certo a causa do acidente, mas algumas hipóteses já apontam a possibilidade de um erro da tripulação por baixa visibilidade.
Veja também
Destroços do avião foram encontrados a cerca de 15km de Tynda, em uma colina, apontaram informações divulgadas pela agência de notícias Interfaz.
Adcionar comentário