Família ficou presa às ferragens e morreu no local; prefeitura decretou luto de três dias

Um acidente na noite de sábado (02/08) resultou na morte de três integrantes da mesma família na rodovia GO-210, entre os municípios de Catalão e Goiandira, no sudeste de Goiás. As vítimas foram identificadas como Fabiano Tristão, de 48 anos, Aparecida Santana, de 51, e Eduardo Tristão, de 18. Pai, mãe e filho ficaram presos às ferragens do carro e tiveram os óbitos confirmados no local pelo Corpo de Bombeiros.
O motorista do outro veículo, de 43 anos, foi resgatado com traumatismo craniano e fraturas nos membros inferiores. Ele foi encaminhado em estado grave à Santa Casa de Catalão. A Polícia Militar (PM) isolou a área do acidente, e a dinâmica da colisão segue sendo investigada pela Polícia Civil.
Luto
Fabiano Tristão era conhecido na região como domador de cavalos e peão de fazenda. Amigos da família descreveram Jobson Filho como “um dos melhores da região” e relembraram com carinho o perfil acolhedor de Fabiano e Aparecida. “Ele era carismático, alegre, gostava de ensinar o que sabia. Tratava todos os amigos do filho como se fossem filhos também. Tanto ele quanto a Aparecida eram muito queridos.”
A família era natural de Goiandira, cidade que decretou luto oficial de três dias e ponto facultativo nesta segunda-feira (4). Em nota publicada nas redes sociais, o prefeito Alisson Peixoto lamentou a perda e destacou o impacto da tragédia na comunidade.“Essa família marcou muito e vai deixar muitas saudades, principalmente à minha família”, escreveu o gestor municipal.
Adcionar comentário