Notícias

Homem que estava desaparecido há três dias é encontrado morto em área de mata

O corpo de Antemar Gomes Cardoso, conhecido como “Bar”, de 57 anos, foi encontrado na segunda-feira (11), em uma área de mata na localidade Cobó, zona rural do município de São Miguel da Baixa Grande, no interior do Piauí.

De acordo com informações preliminares repassadas pela PM, a suspeita é que ele tenha caído de uma árvore de aproximadamente 7 a 8 metros de altura, enquanto caçava.

Homem que estava desaparecido há três dias é encontrado morto em área de mata | Reprodução/Canal 121
Homem que estava desaparecido há três dias é encontrado morto em área de mata | Foto: Reprodução/Canal 121

corpo de Antemar Gomes Cardoso, conhecido como “Bar”, de 57 anos, foi encontrado na segunda-feira (11), em uma área de mata na localidade Cobó, zona rural do município de São Miguel da Baixa Grande, no interior do Piauí.

 

Segundo informações da Polícia Militar, Antemar havia saído de casa, em Barro Duro, na última sexta-feira (8), para caçar na zona rural de São Miguel da Baixa Grande. Ao não retornar, familiares e amigos iniciaram as buscas já no sábado (9) e domingo (10), mobilizando diversas pessoas da região. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para auxiliar nas buscas.

Na segunda-feira, a guarnição de São Miguel da Baixa Grande foi informada sobre a localização de um corpo em estado de decomposição na mata. A polícia solicitou apoio da equipe de São Félix do Piauí e isolou a área até a chegada da perícia.

Populares confirmaram que se tratava de Antemar, que estava desaparecido. De acordo com informações preliminares repassadas pela PM, a suspeita é que ele tenha caído de uma árvore de aproximadamente 7 a 8 metros de altura, enquanto caçava.

Após os procedimentos periciais, o corpo foi recolhido para exames que devem confirmar as causas da morte.

Avatar

Carlos Alberto

Oi, eu sou o Carlos Alberto, radialista de Campos Sales-CE e apaixonado por futebol. Tenho qualidades, tenho defeitos (como todo mundo), mas no fim das contas, só quero viver, trabalhar, amar e o resto a gente inventa!

Adcionar comentário

Clique aqui para postar um comentário