Notícias

Jornalismo do Ceará em luto, com mortes de Chico Rocha e Júlia Ionele  

O jornalismo cearense em luto: morreu, neste domingo, aos 75 anos, vítima de infarto, o radialista Chico Rocha, que teve passagem por várias emissoras de rádio da Capital.

O jornalismo cearense em luto: morreu, neste domingo, aos 75 anos, vítima de infarto, o radialista Chico Rocha, que teve passagem por várias emissoras de rádio da Capital.

Natural de Canindé, Chico Rocha atuou na crônica esportiva a partir dos anos 70, passando pelas Rádios Iracema, Uirapuru, Assunção, O POVO, Verdes Mares e Cidade.

O corpo de Chico Rocha está sendo velado na Funerária Alvorada, na avenida Domingos Olímpio, no Bairro José Bonifácio, e sepultamento, no Parque da Paz.

PARTIDA PRECOCE DE JÚLIA IONELE

O luto no jornalismo é marcado, também, pela partida precoce da jornalista Júlia Ionele, de 31 anos de idade, que morreu, neste domingo, em Fortaleza.

Formada pela UFC e com atuação na área de assessoria de imprensa, Júlia lutava há um ano contra à leucemia e não resistiu à gravidade da doença.

Júlia, que passagem ela TV Diário, TV Verdes Mares e Assembleia Legislativa é autora do livro-reportagem Cine Nazaré – um cinema vivo. A publicação, de 2020, relata a história do último cine de bairro ativo da capital cearense.
O velório de Júlia Ionele está sendo realizado na funerária Anjo da guarda, localizada na avenida Jovita Feitosa, onde, nesta segunda-feira, às 8 horas, será celebrada uma missa de corpo presente. O sepultamento, no Cemitério Memorial da Paz, na BR-020, será às 10h.

Avatar

Carlos Alberto

Oi, eu sou o Carlos Alberto, radialista de Campos Sales-CE e apaixonado por futebol. Tenho qualidades, tenho defeitos (como todo mundo), mas no fim das contas, só quero viver, trabalhar, amar e o resto a gente inventa!

Adcionar comentário

Clique aqui para postar um comentário