Um momento rico e significativo de estudos, trocas, escuta, reflexões e vivências com as professoras regentes I. Nosso encontro teve como objetivo fortalecer vínculos e práticas pedagógicas com intencionalidade, incentivando que as professoras desenvolvam em sala a temática da sustentabilidade.
Buscamos valorizar a relação das crianças com a natureza, despertando nelas a consciência de que precisamos do meio ambiente para viver. Quando as crianças crescem compreendendo essa importância, tornam-se sujeitos que preservam, evitando poluição e desmatamento.
Assim, reafirmamos esse espaço como um momento de diálogo e construção coletiva, em que cada professora contribui com seu olhar e sua prática para uma educação mais consciente e transformadora.
IMAGENS:












Adcionar comentário