Registros da nossa Ação Estratégica de Multivacinação Dia D com ênfase na vacina Influenza, neste último sábado (20) com a equipe da UBS Aparecida.
A Secretaria Municipal de Saúde parabeniza toda a equipe da UBS Aparecida pelo excelente trabalho realizado em mais um Dia D de Multivacinação, promovido neste último sábado.
Agradecemos também à população que compareceu e fez sua parte, demonstrando compromisso com a própria saúde e com a saúde coletiva. Cada vacina aplicada representa mais proteção, prevenção e qualidade de vida para nossa comunidade.
Seguimos juntos fortalecendo a imunização e cuidando de quem mais importa: nossa população.












Adcionar comentário