Notícias

Governador Elmano estará em Campos Sales para inauguração do Hospital Municipal

O governador Elmano de Freitas confirmou presença nesta segunda-feira (29), na inauguração do Hospital Municipal de Campos Sales.

FONTE: FLÁVIO PINTO NEWS

 

 

Confirmado!

O governador Elmano de Freitas confirmou presença nesta segunda-feira (29), na inauguração do Hospital Municipal de Campos Sales. A solenidade, antes agendada para 16h será antecipada para 9h a pedido do governador. O prefeito Moésio Loiola tem as informações. Confira no vídeo abaixo:

Avatar

Carlos Alberto

Oi, eu sou o Carlos Alberto, radialista de Campos Sales-CE e apaixonado por futebol. Tenho qualidades, tenho defeitos (como todo mundo), mas no fim das contas, só quero viver, trabalhar, amar e o resto a gente inventa!

Adcionar comentário

Clique aqui para postar um comentário