Caso ocorreu na noite dessa segunda-feira, durante o Campeonato Mombacense de Futebol

Um torcedor foi agredido com chutes e mata-leão por um guarda municipal no Estádio Gata Mansa, em Mombaça, no interior do Ceará, na noite dessa segunda-feira (12). O episódio de violência foi registrado por outros torcedores que estavam na arquibancada, e gerou revolta na cidade, até que a Prefeitura anunciou que o agente foi afastado de suas funções.
No vídeo é possível ouvir o guarda xingando o homem e mandando ele colocar a mão na cabeça. Durante as agressões, quem está na arquibancada pede que a violência pare.
Veja vídeo
CLIQUE NO LINK E VEJA O VÍDEO:
Prefeitura repudiou agressão
Em nota de repúdio, a gestão municipal informou sobre a “gravidade do ocorrido” e disse que será instaurado um procedimento disciplinar para “apurar os fatos e adotar a sanções cabíveis”.
O fato ocorreu durante o Campeonato Mombacense de Futebol. “Reafirmamos que a gestão municipal não comunga com qualquer tipo de violência, especialmente quando parte de agentes públicos que devem atuar com equilíbrio, respeito e responsabilidade”, diz texto.
“A Prefeitura preza pela paz, pelo respeito e pela prudência nas relações entre servidores e a população. Lamentamos profundamente o episódio e reafirmamos nosso compromisso com a ordem, o diálogo e o bem-estar de todos mombacenses”, finalizou a Prefeitura.
Adcionar comentário