Segundo delegado, suspeito havia entrado na casa para furtar. Ele fugiu após o crime, de acordo com a Polícia Civil.

Uma adolescente de 16 anos foi morta durante um assalto na casa em que morava, em Caldas Novas (GO), nesta quinta-feira (21), segundo a Polícia Civil. O delegado Tiago Fraga contou que a irmã da vítima, de 6 anos, pediu ajuda a uma vizinha após encontrá-la ferida.
O suspeito fugiu após o crime e ainda não havia sido identificado pela polícia até a última atualização. O nome dos responsáveis pelas irmãs não foi divulgado.
O fato ocorreu na madrugada, na Estância Boa Vista, rua 23. Segundo o delegado, o suspeito entrou na casa para furtar, levando caixa de som e televisão. Ao voltar, encontrou a adolescente e a atingiu no pescoço.
Após a vizinha encontrar a adolescente ferida, o delegado contou que ela acionou a Polícia Militar e o Samu. A morte foi confirmada ainda no local pelo resgate. Foi encontrada uma faca a cerca de 200 metros da casa, que passará por perícia para confirmar se foi a arma do crime.
A mãe das irmãs e o namorado, que não estavam em casa, serão ouvidos pela polícia. O suspeito deverá responder por latrocínio, roubo seguido de morte, com pena de 20 a 30 anos.
(Com informações do g1/GO)
Adcionar comentário