As escolas municipais que ofertam os anos finais participaram da apresentação do Projeto Coquetel de Férias, uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação voltada aos estudantes do 9º ano.
As escolas municipais que ofertam os anos finais participaram da apresentação do Projeto Coquetel de Férias, uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação voltada aos estudantes do 9º ano.
Durante o período de férias, os alunos terão acesso a atividades de Língua Portuguesa e Matemática, com foco no fortalecimento das aprendizagens e na preparação para o SPAECE 2026. O aprendizado não tira férias quando o objetivo é alcançar grandes resultados!












Adcionar comentário