Notícias

Homem é flagrado furtando geladeira de posto da PM em Ipanema

Na última quarta-feira (4), um episódio chamou a atenção dos moradores de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Um homem foi flagrado por câmeras de segurança furtando uma geladeira de dentro de uma cabine da Polícia Militar, localizada na Rua Visconde de Pirajá.

O suspeito, que aparentava estar em situação de rua, inicialmente mexia em uma lata de lixo nas proximidades da cabine

Na última quarta-feira (4), um episódio chamou a atenção dos moradores de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Um homem foi flagrado por câmeras de segurança furtando uma geladeira de dentro de uma cabine da Polícia Militar, localizada na Rua Visconde de Pirajá.

O suspeito, que aparentava estar em situação de rua, inicialmente mexia em uma lata de lixo nas proximidades da cabine. Ao perceber que o local estava desocupado, ele entrou na estrutura policial e, poucos minutos depois, saiu carregando o eletrodoméstico. Em um momento curioso registrado pelas imagens, o homem colocou um saco plástico preto dentro da geladeira antes de seguir tranquilamente pela rua.

A Polícia Militar informou que os agentes do 23º BPM (Leblon) estavam em patrulhamento no momento do furto. No entanto, ao retornarem, conseguiram localizar o suspeito e um comparsa na Avenida Borges de Medeiros, próximo a um ponto de venda de ferro-velho. Ambos foram detidos e encaminhados à 14ª Delegacia de Polícia (Leblon).

Segundo informações da corporação, um dos criminosos já possuía 13 registros de prisão anteriores. O caso gerou repercussão nas redes sociais, com internautas comentando sobre a audácia do furto e a vulnerabilidade da cabine policial.

A Polícia Militar reforçou que segue atuando para garantir a segurança na região e que medidas serão tomadas para evitar novos incidentes semelhantes.

Avatar

Carlos Alberto

Oi, eu sou o Carlos Alberto, radialista de Campos Sales-CE e apaixonado por futebol. Tenho qualidades, tenho defeitos (como todo mundo), mas no fim das contas, só quero viver, trabalhar, amar e o resto a gente inventa!

Adcionar comentário

Clique aqui para postar um comentário